You are currently viewing Bruna Lombardi faz sessão de autógrafos e participa de lives no Flitabira

Bruna Lombardi faz sessão de autógrafos e participa de lives no Flitabira

  • Post category:Notícias

A atriz e escritora Bruna Lombardi chega nesta sexta-feira ao Festival Literário Internacional de Itabira (Flitabira) para mediar conversas transmitidas ao vivo ao lado do jornalista Afonso Borges, idealizador do evento. Além de participar das lives, Bruna fará também duas sessões de autógrafo abertas ao público na Livraria Clube da Leitura: uma hoje, dia 29/10, de 19h às 20h30 e, a outra, no sábado, 30/10, entre 20h e 20h45.

Bruna iniciou sua carreira como escritora em 1976, quando publicou o livro de poesia “No Ritmo Dessa Festa”. É autora, entre outros, de “Gaia” (1980), “Apenas Bons Amigos” (1987) e “Jogo da Felicidade” (2015). “Clímax” é seu livro mais recente, publicado pela editora Sextante em 2017.

Confira a programação em que Bruna Lombardi participará no Flitabira:

Sexta-feira, 29/10:

21h – Live com Pedro Drummond e Adriano Fagundes

Bate-papo sobre o livro “Vasto Mundo”

Mediação: Bruna Lombardi e Afonso Borges

 

Sábado, 30/10:

19h – Live com Itamar Vieira Jr.

Entre o passado e o presente, escrevendo o Brasil

Mediação: Bruna Lombardi e Afonso Borges

 

21h – Live Monja Coen e Allan Dias Castro

Bate-papo sobre o livro “A Monja e o Poeta’

Mediação: Bruna Lombardi e Afonso Borges

 

Todas as lives serão transmitidas pelo canal do YouTube do festival. A programação presencial acontece nos arredores da Praça do Centenário, no Centro de Itabira. A entrada no evento é aberta, mediante a apresentação de cartão de vacinação de Covid-19. Não é necessária a retirada de ingressos e crianças não vacinadas podem comparecer, seguindo o protocolo de uso de máscaras.

O Flitabira é viabilizado com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabira, da Secretaria Municipal de Educação de Itabira e da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade.